24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Escola de Contas do TCE-AM realiza curso sobre “Matriz de Planejamento”

No decorrer da semana, Escola de Contas Públicas do Tribunal de Contas do Amazonas (ECP/TCE-AM) realizará uma capacitação com a temática “Matriz de Planejamento”. As aulas acontecerão de forma totalmente virtual, entre os dias 14 e 17 de julho, das 15 às 17h.

O curso será ministrado pela professora Lúcia Magalhães, auditora federal de controle externo aposentada pelo Tribunal de Contas da União (TCU). As inscrições para as aulas podem ser feitas por meio do link https://moodle.tce.am.gov.br. Após concluídas as aulas, os alunos terão certificados disponibilizados pela ECP no Moodle do TCE-AM.

Com vasta experiência na área, a professora é especialista em controle interno e externo, além de instrutora em cursos de capacitação para servidores federais do TCE-AM e da Prefeitura de Manaus, e professora de pós-graduação no curso de auditoria e controladoria. Lucia também é, atualmente, subcontroladora geral de controle interno pela Controladoria Geral do Estado (CGE-AM).

Para manter o cronograma anual sem prejuízos, a Escola de Contas do TCE-AM, coordenada pela conselheira Yara Lins dos Santos, adotou as aulas virtuais para a ministração de cursos durante o período de isolamento social. Pela plataforma Google Meet, todos os alunos participantes podem interagir com os instrutores, sanando as dúvidas simultaneamente com o decorrer da aula.

Texto: Lucas Silva

spot_img