27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Escola de Contas encerra atividades de 2020 com palestra de ministro Luís Barroso

A Escola de Contas Públicas do Tribunal de Contas do Amazonas (ECP/TCE-AM) realizará, nesta sexta-feira (18), às 15h (Manaus), o encerramento das atividades do ano de 2020 com a palestra do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso.

As inscrições para a live ainda podem ser feitas pelo endereço moodle.tce.am.gov.br. A ECP emitirá um certificado aos participantes. O evento será transmitidos pelas redes sociais do TCE (Youtube, Facebook e Instagram) e terá interpretação em Libras.

Com vasta experiência no âmbito do direito nacional e internacional, o ministro fará uma palestra com a temática “Um olhar sobre o mundo e o sobre o Brasil à luz do direito”. Além dele, estarão presentes também o governador do Amazonas, Wilson Lima; o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto; e o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, Josué Neto.

Na oportunidade do evento, o presidente da Corte de Contas, conselheiro Mario de Mello, fará a palestra de abertura. A coordenadora-geral da ECP, conselheira Yara Lins dos Santos, apresentará um balanço dos eventos realizados e das dificuldades superadas durante a pandemia.

O conselheiro Júlio Pinheiro e o procurador-geral do Ministério Público de Contas (MPC), João Barroso, também irão participar com uma mesa de conversa após a palestra do ministro Luís Roberto Barroso.

O quê? Evento da Escola de Contas Públicas do TCE-AM com participação do Ministro do STF

Quando? Sexta-feira (18/12/2020)

Horário? 15h

Onde? Transmitido virtualmente pelas redes sociais do TCE-AM

Texto: Lucas Silva

spot_img