27.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Escola de Direito da UEA abre inscrição para Pós-Graduação em Direito Civil e Direito Empresarial

Processo poderá ser feito até o dia 27 de novembro, por meio de formulário eletrônico

A Escola de Direito da Universidade do Estado do Amazonas (ED/UEA) divulga a abertura das inscrições para a Pós-Graduação lato sensu em Direito Civil e Direito Empresarial. O processo poderá ser feito até o dia 27 de novembro, por meio de formulário eletrônico disponível no link https://bit.ly/3nv3hqU.

Além da ficha de inscrição, os interessados deverão enviar digitalizados, em formato PDF, ao e-mail [email protected], os seguintes documentos: Curriculum (preferencialmente currículo lattes) atualizado e documentado; Diploma e Histórico da Graduação; Carteira de Identidade e CPF; Comprovante do pagamento do valor da inscrição (identificado); Procuração e identidade do procurador, se for o caso.

No total, estão sendo oferecidas 60 vagas, sendo duas para bolsa de estudo integral. O objetivo do curso é capacitar e qualificar profissionais do Direito para atuarem nos âmbitos Empresarial e Civil da área jurídica. Vale destacar que as aulas estão previstas para iniciar no dia 11 de janeiro de 2021, de modo virtual, devido à pandemia de Covid-19. A duração do curso será de 18 meses.

O resultado final dos candidatos selecionados será divulgado no dia 9 de dezembro de 2020, no site da UEA (www.uea.edu.br). A matrícula será realizada nos dias 10 e 11 de dezembro, via formulário eletrônico.

spot_img