Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Escola de Governo promove live sobre como declarar IRPF nesta quinta (22/04)

Atividade é aberta ao público em geral; servidores estaduais que quiserem obter certificação poderão se inscrever previamente no site da Esasp

A Secretaria de Estado de Administração e Gestão (Sead), por meio da Escola de Gestão e Aperfeiçoamento do Servidor Público (Esasp), realizará a live “Como fazer a Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física”, nesta quinta-feira (22/04), às 15h. A atividade será transmitida no Facebook da Esasp (EsaspAmazonas) e da Sead (SeadAmazonas).

O palestrante é o perito contábil e auditor independente, Márcio Marques Gonçalves, que irá apresentar conceitos e novidades para o preenchimento da Declaração de Ajuste Anual do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) 2020/2021.

Márcio Gonçalves abordará legislação e planejamento tributário do IRPF, além de pontuar as principais novidades e atualidades, a exemplo dos contribuintes obrigados a declarar, rendimentos tributáveis e não tributáveis, assim como os de tributação exclusiva. Esclarecimentos sobre deduções e compensações também estão inclusos na programação, visando o preenchimento prático de uma declaração de Imposto de Renda.

Os servidores estaduais que se inscreverem previamente na atividade podem obter a certificação na plataforma da Escola de Gestão e Aperfeiçoamento do Servidor Público (Esasp), no endereço www.esasp.am.gov.br.

-publicidade-