Escola Superior da Defensoria Pública divulga lista dos candidatos a estágio e anuncia processo seletivo para domingo, dia 14

A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (Esudpam), divulgou a lista definitiva dos candidatos inscritos e confirmados no Processo Seletivo de Estágio da Defensoria Pública do Estado do Amazonas, que vai acontecer no próximo dia 14, domingo, a partir das 8hs, na Faculdade Martha Falcão Wyden , localizado na Avenida Mário Ypiranga (antiga rua Recife), 300, Adrianópolis.

A recomendação da diretora da escola, defensora pública Manuela Cantanhede Veiga Antunes para os candidatos é que compareçam com antecedência mínima de 1 (uma) hora do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local de realização da prova, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta fabricada em material transparente, assim como um documento original com foto de identificação.

Os portões de acesso ao local de realização das provas serão abertos às 07:30 (horário Local) e fechados impreterivelmente às 08h.

O gabarito da prova será divulgado no site: www.defensoria.am.gov.br na segunda-feira, 15, primeiro dia útil após a data de realização da prova. No site estão também os nomes com a lista definitiva dos candidatos que tiveram a inscrição confirmada.