Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Escolas particulares debatem futuro da Educação

Evento on-line reúne mais de 2 mil instituições de ensino básico de todo o Brasil; inscrição é gratuita e aberta a escolas, professores e famílias

Em um cenário de aulas presenciais suspensas ou em rodízio, escolas e professores precisam garantir a aprendizagem do presente sem deixar de olhar para o futuro e para como deverá ser a Educação do pós pandemia. Com esse pensamento, o Sistema Positivo de Ensino promove, nos próximos dias 9 e 10 de junho, a 5a edição do tradicional Dia Positivo. Este ano, o evento tem como tema principal “A Educação não pode parar” e traz para o centro do debate questões como a importância do cérebro como criador de tudo, aprendizagem sócio emocional e saúde mental, além de comportamento humano na era digital.

O evento, dedicado a escolas de todo o país, traz na programação nomes que são referência nacional e internacional, como o cientista Miguel Nicolélis, a pesquisadora Adriana Fóz, o engenheiro, professor e consultor Eduardo Deschamps, e o diretor do Instituto de Tecnologia e Sociedade do Rio de Janeiro (ITSrio.org), Ronaldo Lemos. O evento é 100% on-line, aberto ao público e gratuito. As inscrições podem ser feitas pelo link Dia Positivo 2021 – Sistema Positivo de Ensino .

Serviço:

Dia Positivo – A Educação não pode parar

Data: 09 e 10 de junho

Horário: a partir das 15h30

Inscrições: Dia Positivo 2021 – Sistema Positivo de Ensino

-publicidade-