24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Espaço de Apoio Pedagógico recebe mais de 50 crianças e adolescentes na Colônia de Férias do projeto EES

Nem mesmo a forte chuva que caiu na cidade de Manaus afastou 55 crianças e adolescentes da Colônia de Férias do projeto Esporte Educacional e Sustentabilidade, realizada pela Oficina Escola de Lutheria da Amazônia (OELA), com patrocínio da Petrobras.

As atividades desta terça-feira, 21, aconteceram no Espaço de Apoio Pedagógico (EAP) da Vila da Felicidade, zona Leste, e os educadores desenvolveram diversas atividades com a criançada, que foram desde o basquete adaptado para o espaço, como brincadeiras recreativas.

No espaço da Cozinha Comunitária da Vila da Felicidade, ao lado do EAP, rolou também jogos de tabuleiro e outras brincadeiras.

Depois que passou a chuva, na área externa do Espaço de Apoio Pedagógico aconteceu o tão esperado futebol para a criançada.

A Colônia de Férias do projeto EES é realizado de forma gratuita e está na segunda semana de programação, com atividades acontecendo até a próxima sexta-feira, 24, na Vila da Felicidade, e nesta quarta, 22, e sexta, no 4º Centro de Geoinformação do Exército (4º CGEO), no bairro Santo Antônio, com a Escola de Remo.

Foto: Divulgação/OELA

spot_img