24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Espaço Frozen tem agradado crianças e pais avaliam como uma boa opção de lazer

O ESPAÇO, QUE FICA DISPONÍVEL NO SHOPPING PONTA NEGRA ATÉ DIA 12 DE FEVEREIRO, TEM SALDO POSITIVO
Desde o anúncio de que Frozen seria o evento de férias, os clientes do Shopping Ponta Negra se animaram com a opção de lazer para as famílias e as crianças tem se divertido cada vez mais nas atrações gratuitas montadas na Praça Central do primeiro piso (L1), disponíveis das 14h às 20h para crianças de 03 a 12 anos. O espaço na Praça ficará em cartaz até o próximo dia 12 de fevereiro.

No espaço, os pais e crianças encontram atrações gratuitas para a faixa etária entre 03 e 12 anos, como um escorregador, o Jogo Wii Infinity Frozen, um espaço interativo com painéis que estão à disposição para crianças, adultos, famílias e público em geral para registrarem o momento congelante e divertido no espaço de Frozen, uma mesa onde o público pode montar um dos personagens mais carismáticos do filme, o boneco de neve Olaf, e o incrível estúdio para gravar trecho congelante da música do filme, em que cada participante mostra o seu talento e leva de lembrança um CD com a sua performance.

A professora e assessora pedagógica Samanta Jaime levou as filhas trigêmeas de oito anos: Gisele, Gabriele e Giovana, ao espaço Frozen e aprovou as atividades para as crianças. “O espaço é muito bacana. Eu sempre vou prestigiar os eventos voltados para as crianças que o shopping proporciona”, declara Samanta, que aponta quais atividades as filhas elegeram como as favoritas. “Elas adoraram o estúdio de gravação e a mesa para montar o Olaf”, conta a professora, que ainda revela que as personagens preferidas das filhas são as princesas Elsa e Anna.

Os irmãos Isabela e Gabriel adoraram o espaço. A mãe, Barbara, que é nutricionista clínica, disse que o espaço é ótimo e bastante satisfatório. “Meus filhos adoraram, foi uma tarde muito agradável a que passamos no espaço Frozen. As crianças adoraram a mesa para criar o Olaf, que é o personagem preferido do Gabriel, já a Isabela adora a Elsa”, diz Barbara, que ainda ressalta que valeu a pena ter ido ao Shopping Ponta Negra para curtir esse momento com o casal de filhos.

O gerente de marketing do Shopping Ponta Negra, Rafael Fiedler, comenta o sucesso da atração desde o seu início até a reta final da exibição. “Desde o primeiro dia o número de interessados em participar e se divertir dentro do espaço tem sido grande, estamos satisfeitos que nossos clientes têm apreciado a atração”, declara Rafael.

Para o superintendente do Shopping Ponta Negra, Rodrigo Vitali, o evento se tornou um espaço agradável para toda a família. “Temos reparado que as crianças vêm acompanhadas não só dos pais, mas também dos avós, tios, tias, primos e primas mais velhos. O espaço se tornou interativo, pois envolve toda a família na diversão da criançada, isso já nos prova que a ação correu dentro do esperado e iremos continuar com propostas de cultura e entretenimento para todos”, completa Rodrigo.

Sobre Frozen- Uma Aventura Congelante

O Walt Disney Animation Studios, o estúdio responsável por Enrolados (Tangled) e Detona Ralph (Wreck-It Ralph), apresenta Frozen – Uma Aventura Congelante, uma deslumbrante comédia de aventura cinematográfica. A destemida e otimista Anna (voz de Kristen Bell) parte em uma jornada épica — junta-se a um rude homem da montanha chamado Kristoff (voz de Jonathan Groff) e a sua leal rena Sven — para encontrar sua irmã Elsa (voz de Idina Menzel), cujos poderes congelantes aprisionaram o reino de Arendelle em um inverno eterno. Enfrentando condições climáticas extremas como as do Everest, trolls místicos e um boneco de neve engraçado chamado Olaf (voz de Josh Gad), Anna e Kristoff lutam contra os elementos da natureza em uma corrida para salvar o reino. O filme é dirigido por Chris Buck (Tarzan, Tá Dando Onda) e Jennifer Lee (roteirista de Detona Ralph), e produzido por Peter Del Vecho (Winnie The Pooh – O Filme, A Princesa e o Sapo). Com música do vencedor do prêmio Tony® Robert Lopez (The Book of Mormon, Avenue Q) e Kristen Anderson-Lopez (In Transit).

Em Frozen – Uma Aventura Congelante, Anna (voz de Kristen Bell), uma jovem destemida e otimista junta-se a um rude homem da montanha chamado Kristoff (voz de Jonathan Groff) e a sua leal rena Sven — para encontrar sua irmã Elsa (voz de Idina Menzel), cujos poderes congelantes aprisionaram o reino de Arendelle em um inverno eterno.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui