24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Espaço Jacc promove neste sábado show com a banda Alaídenegão

Carimbó, salsa, maracatu, reggae e rock fazem parte da mistura de ritmos que é característica da banda Alaídenegão, responsável pelo show neste sábado, dia 11, no Espaço Jacc Barzinho Musical, localizado no Centro Cultural Povos da Amazônia, na Bola da Suframa.

A banda Alaídenegão é uma das veteranas do cenário musical amazonense. Fundada no carnaval de 2008, é composta pelos músicos Davi Escobar (guitarra e voz), Agenor Vasconcelos (contrabaixo e voz), Rafael Angelo (guitarra e voz), Markito Rock (flauta e trompete) e Anastácio Jr. (bateria).
O quinteto pretende tocar todas as músicas do seu CD, o “Senoide Sensual” (Deck Disc), lançado no início do mês. São 14 faixas, todas de autoria dos integrantes e de parceiros do grupo.

Algumas das canções que serão apresentadas já são conhecidas pelos fãs da banda como “Rodar Na Bica”, “Tecendo O Som”, “Senoide Sensual”, “Samba Novo”, “Toque Dos Ancestrais”, “Batom Na Cueca”, “Chica Mala”, “Cadê a Morena”, “Caia em Si”, “Bebé”, “Zapata” e “Tiroteio Dos Praças”.

“Também preparamos algumas surpresas. Vamos tocar coisas novas, alguns trabalhos que estamos produzindo nesse novo momento do Alaíde pós CD. A gente não para”, comentou o guitarrista e vocalista do grupo, Davi Escobar.
O show também será uma homenagem ao Dia do Jornalista, comemorado no último dia 7 e os profissionais da área ganharão desconto de 50% no pagamento do consumo. O Espaço Jacc ainda oferece, de 17h às 20h, a promoção “Bebida em Dobro”, que garante duas bebidas na compra de uma.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui