24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Espaço Jacc promove “Quarta do Vinil” e apresentação dos artistas Amanda Procópio e Marcelo Nakamura

Nesta quarta-feira, dia 1°, o Espaço Jacc Barzinho Musical, localizado no Centro Cultural Povos da Amazônia, na Bola da Suframa, terá a apresentação de voz e violão dos artistas Marcelo Nakamura e Amanda Procópio. O local também promoverá neste dia o projeto “Quarta do Vinil”, com uma vitrola e mais de 80 LPs disponíveis para o público.

Proposta pioneira na cidade, a “Quarta do Vinil” tem feito o maior sucesso porque, o público pode escolher músicas que fizeram sucesso nos anos 70, 80 e 90 para tocar na vitrola histórica do local. Também é permitido o cliente levar seu próprio vinil para escutar no bar.

O Espaço Jacc abre às 17h com a vitrola liberada para os clientes. Além disso, ainda garante “happy hour” com promoção de bebida em dobro, até às 20h.

Já os artistas Amanda Procópio e Marcelo Nakamura começam sua apresentação musical, a partir das 21h30, mostrando um vasto repertório com músicas de diversos estilos. Com voz e violão, eles também fazem uma imersão na Música Popular Brasileira (MPB).

O bar ainda possui espaço cultural com exposições de caricaturas, grafites e fotografias; ampla carta de petiscos, da franquia Confraria dos Espetos; menu de drinks especiais; estacionamento privativo e gratuito; internet liberada; e muito mais. O telefone para mais informações é 98236-4657.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui