25.3 C
Manaus
terça-feira, fevereiro 27, 2024

Espaços culturais do Governo do Amazonas têm horários de funcionamento diferenciados neste feriado

Por conta do feriado de Nossa Senhora da Conceição, padroeira do Amazonas, os espaços culturais da cidade terão alteração em seu horário de funcionamento nesta sexta-feira (08/12). Confira os horários em que os locais estarão disponíveis ao público.

O Teatro Amazonas estará aberto em meio período, apenas das 9h às 13h as pessoas poderão realizar visitação. Os Centros Culturais Palácio Rio Negro e Palácio da Justiça seguirão o mesmo horário de funcionamento, encerrando as atividades às 13h.

Já o Palacete Provincial, o Centro Cultural Povos da Amazônia e a Biblioteca Pública permanecerão fechados e não abrirão  ao público no dia 8 de dezembro, retomando normalmente as atividades apenas na segunda-feira, dia 11.

A Casa das Artes funcionará de 17h às 21h, saindo de seu horário regular em decorrência da programação do Mundo Encantado de Natal que estará ocupando o espaço. No local, os visitantes poderão apreciar uma rica exposição temática que traz como destaque os presépios natalinos.

Somente a Galeria do Largo não apresentará nenhuma alteração em seu horário de funcionamento, abrindo normalmente para visitação das 15h às 20h, mantendo a programação habitual.

Todas as informações sobre o funcionamento dos espaços culturais nos feriados e em demais dias podem ser encontradas no site e nas redes sociais da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Amazonas (cultura.am.gov.br e @culturadoam). 

Fotos: Divulgação / Secretaria de Cultura e Economia Criativa

spot_img