Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Especial Natiruts marca noite de reggae no Lappa

Johnny Jack Mesclado e banda Vibe Positiva comandam segunda edição do projeto Lappa Good Vibes

“Sintonize sua vibração, não há tempo pra viver em vão”. É neste clima que o Lappa – rua Rio Mar, nº 98, Vieiralves , Zona Centro-Sul – promete agitar a noite de quinta-feira (15), a partir das 21h com a segunda edição do projeto ‘Lappa Good Vibes’. A ‘regueira’ será por conta da banda amazonense Johnny Jack Mesclado, que vai apresentar o especial Natiruts.

A banda que originou no bairro São Francisco, em Manaus, completa 16 anos em junho e traz Tennessee Nogueira no vocal e guitarra; Alex Gil e Daniel Oliveira, na guitarra; Frederico Paulus, no baixo e vocais, além de Gabriel Pinto, na bateria; e Daniel Gomes na percussão. Lúcio Bezerra fica no comando dos teclados.

O pré-show será da banda Vibe Positiva. As entradas custam R$ 20. O Lappa vem apostando em noites temáticas, voltadas para todos os públicos. “Estamos sempre em busca de novas parcerias, valorizando todas as bandas da cidade e procurando apresentar novidades em cada um dos estilos que predominam hoje em Manaus. A capital tem público para todo o tipo de evento”, afirmou Rafhael Pina, sócio proprietário do Lappa.

Na primeira edição do ‘Lappa Good Vibes’, a Johnny Jack Mesclado apresentou sucessos de vários artistas em “Uma noite de tributo ao reggae”, além de sucessos autorais dos CDs ‘Que Jah Abençoe’ e ‘Três’. Este último álbum traz sucessos gravados com as bandas Planta e Raiz, Mato Seco e Tribo de Jah, que fazem sucesso no cenário reggae nacional.

-publicidade-