25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Especial relembra os maiores hits do heavy metal no Porão no Alemão

As músicas que marcaram a história do heavy metal e influenciaram gerações de fãs pelo mundo serão revividas nesta sexta-feira, dia 24, em um especial conduzido pela banda amazonense Iron Lizzard. Intitulado “Metal Hits”, o tributo que presta homenagem às “lendas” do gênero ocorrerá a partir das 21h, no Porão do Alemão, localizado na estrada da Ponta Negra, com pré-show do grupo 00:00, também conhecido como Midnight.

Com mais de seis anos de atuação e um histórico de sucesso no rock amazonense, a 00:00 carrega influências de bandas famosas de hard rock dos anos 80. Formada por Moisés Martins (vocal), Alexandre Pedraça (teclado), Elias Ferreira (guitarra), Ediel Castro (baixo), o grupo também interpretará clássicos do rock nacional e internacional.

Logo depois, o especial “Metal Hits” promoverá uma “noite de gala” relembrando os grandes sucessos de nomes consagrados do gênero como Iron Maiden, Metallica, Megadeth, Pantera, Led Zeppelin, Slayer, Black Sabbath, Helloween, Judas Priest, Deep Purple e muitos outros.

O show terá todos os ingredientes que tradicionalmente caracterizam o estilo, marcado por guitarras altas e distorcidas, ritmos enfáticos, som denso e vocais potentes.

Os ingressos para curtir a homenagem serão vendidos na bilheteria da casa, localizada na Estrada da Ponta Negra, 1986, bairro São Jorge. Mais informações ou reservas de mesas somente no telefone 98127-0439.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui