Take a fresh look at your lifestyle.

Especial Revelação e ExaltaSamba anima a quarta-feira no Gargalo

-publicidade-

Uendel Pinheiro e D’ Samba vão resgatar os sucessos dos grupos mais influentes do samba e pagode brasileiro

A Roda de samba do Gargalo, nesta quarta (09), estará mais especial do que nunca. Os sucessos dos grupos Revelação e Exaltasamba vão embalar a noite. Uendel Pinheiro e o grupo D’ Samba são as atrações. A casa, localizada na Rua Rio Branco, nº 12, Vieiralves, abre ás 18h, com um rodízio de chopp no valor de R$35, e a banda Moovee animando o HappyHour. O couvert artístico custa R$ 10 e reservas podem ser obtidas pelo fone: (92) 3308 – 9529.

Em 2016, o ExaltaSamba completa 30 anos de carreira. O grupo foi liderado por Thiaguinho e Péricles até 2012, quando os músicos anunciaram a saída para seguir carreiras solo. O cantor Chrigor também fez parte da história da banda de 1993 a 2002. Recentemente, foi anunciado que o cantor Romero Ribeiro, ex-participante do programa The Voice Brasil será o novo vocalista do grupo, que retornará aos palcos esse ano, após hiato de quatro anos. Os ex-integrantes Nego Branco e Jeffinho também vão dividir os vocais.

No ano passado, os ex-vocalistas se uniram no projeto “A gente faz a festa”, relembrando o repertório do grupo de samba e pagode. Segundo Prata Filho, vocalista do D’ Samba, o especial dessa noite será nos mesmos moldes. Sucessos como “Tá vendo aquela lua”, “Fugidinha” e “24 horas de amor” estarão no repertório. “Eles são referência pra quem curte um samba moderno. Certamente, será um evento imperdível para os exalta maníacos amazonenses” promete o cantor.

Outro homenageado da noite é o Revelação. Com 25 anos de carreira, o grupo já teve Xande de Pilares e Almirzinho, á sua frente. O cantor Davi, ex-integrante do Sambaí, assumiu recentemente, o vocal principal. O sambista amazonense Uendel Pinheiro afirma que os dois grupos estão entre os mais importantes do samba e pagode brasileiro, cada qual com sua personalidade. “Apesar de viverem um novo momento, a história que eles têm jamais será esquecida. Ambos tem total influência em todos nós, sambistas” disse. “Só vai de Camarote”, “Velocidade da Luz” e “Deixa Acontecer” são alguns dos hits que serão interpretados pelo cantor.

-publicidade-