Take a fresh look at your lifestyle.

Especialistas se reúnem e publicam livro sobre Implantodontia com conteúdo multiplataforma

-publicidade-

Material com 18 capítulos aborda diversos temas e pode ser usado tanto no ensino como no dia a dia em consultórios

Um guia para quem procura conhecimento embasado na Implantodontia, tanto para profissionais que estão se iniciando na especialidade como para os atuantes, que desejam somente tirar dúvidas pontuais e fazer atualizações. Esse é o foco do livro Implantodontia Contemporânea, que já chegou para pré-venda (https://bit.ly/3qdoGWK) e terá lançamento oficial online em abril.

Com diversos casos e situações presentes no dia a dia dos profissionais da área, o material teve a participação da equipe de consultores da Neodent, empresa líder em implantes no Brasil, e conta com 18 capítulos, cada um coordenado por um especialista e seu time convidado. “Nossa ideia foi reunir diversos profissionais, cada um com forte atuação no assunto específico, e juntar em um só material o maior número possível de casos, técnicas e visões da implantodontia”, explica a organizadora do projeto e implantodontista, Ivete Sartori.

Além da referência de cada especialista, o livro também conta com ilustrações, desenhos e imagens para tornar cada capítulo didático e acessível a todos os profissionais. “Buscamos imagens reais para criar toda a linha de ilustrações e, além disso, também adicionamos QR Codes, que levam o leitor para vídeos que exemplificam os casos abordados no livro”, ressalta Ivete.

O projeto teve início em outubro de 2019, quando ela propôs aos colegas a elaboração do conteúdo. “Faltava no mercado um livro que contemplasse mais áreas da implantodontia e que pudesse ser usado tanto nos cursos e faculdades, quanto no próprio consultório”, explica. A chegada da pandemia da Covid-19 e a redução nos atendimentos acabaram contribuindo para que os profissionais focassem no processo de escrita, o que agilizou a obtenção do material.

Para os interessados no material, o livro ficará disponível para venda no site da Editora Napoleão, no link https://napoleaoeditora.com.br/ .

Foto: Editora Napoleão

-publicidade-