24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Especialização em Artes da Cena da UEA está com inscrições abertas

Com aulas presenciais, o curso de pós-graduação oferta 40 vagas

Estão abertas até o dia 23 de abril as inscrições para o curso de pós-graduação em Artes da Cena da Universidade do Estado do Amazonas (UEA). Serão ofertadas 40 vagas para a especialização, prevista para iniciar no próximo dia 24 de maio, com encontros mensais ao longo de 18 meses na Escola Superior de Artes e Turismo (Esat/UEA).

Estão aptos a realizar o exame de seleção graduados com título de Bacharelado e/ou Licenciatura em Dança, Teatro, Artes, Educação Física, Pedagogia, Ciências Sociais ou outras áreas correlatas ao ensino e à produção artística. A taxa de inscrição tem valor de R$ 50 e deve ser paga por meio de depósito identificado na conta disponibilizada no edital.

A entrega de documentos anexos será feita na Secretaria de Pós-Graduação da Esat/UEA, localizada na avenida Leonardo Malcher, 1.728, bairro Centro, em Manaus. O horário de atendimento será das 14h às 20h. Os editais podem ser conferidos através do portal da UEA (www.uea.edu.br), na aba Seleções e Concursos/Pós-Graduação/Especialização/Inscrições Abertas, ou ainda pelo link direto http://xfiles.uea.edu.br/data/xselecao/1947.pdf/.

O curso terá duração de 18 meses, com as aulas presenciais uma vez por mês, nas sextas-feiras, das 18h às 22h; e nos sábados e domingos, das 8h às 18h, com 1h30 de intervalo para almoço.

Para mais informações, os candidatos podem entrar em contato com o número (92) 3878-4414 ou pelo e-mail [email protected].

FOTO: Joelma Sanmelo / Ascom UEA

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui