24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Espetáculo “A Caixa de Brinquedos” será apresentado no Manaus Plaza Shopping

O espetáculo “A Caixa de Brinquedos” será apresentado neste sábado, 31, no Centro de Convenções do Manaus Plaza Shopping. A peça será encenada pela Companhia de Teatro Faces&Disfarces. A apresentação acontecerá em duas sessões, às 17 h e 18h30.

Segundo o diretor geral do espetáculo, David Carlutio, depois de dois meses de ensaios essa é a primeira vez que a peça será encenada para o público. “O espetáculo é bastante dinâmico e agrada crianças e adultos, porque consegue transmitir a todos a magia das brincadeiras”, disse.

A história é sobre a boneca Mililica, que encontra seus amigos brinquedos desprezados e destruídos, jogados em uma caixa, e começa a buscar alguém para salvá-los. Os personagens, então, invadem o mundo dos desenhos animados e recriam a linguagem visual, que fará com que as crianças reconheçam as cenas dos seus programas favoritos e ajudem Mililica a salvar seus amigos.

Essa é a primeira parceria da Companhia Faces&Disfarces com o Centro de Convenções do Manaus Plaza. Ao longo deste ano, outras atrações da companhia serão encenadas no local.

O público pode assistir ao espetáculo “A Caixa de Brinquedos” de duas formas – fazendo uma inscrição no Espaço Cliente, com taxa simbólica de R$ 10,00, no horário de 10h às 19h; ou participando da promoção oferecida pelo shopping, que está dando um par de ingressos aos 100 primeiros clientes que comprarem acima de R$ 100,00, em uma das lojas do centro de compras. As notas fiscais para troca devem ser apresentadas no Espaço Cliente, localizado no térreo, próximo à esteira rolante.

Companhia de Teatro Faces&Disfarces – A Faces&Disfarces foi fundada em 2008, oriunda do grupo de teatro Letrarte, que nasceu em 2006, dentro do Centro Universitário do Norte – UNINORTE. Entre as peças apresentadas pelo grupo estão: A Poesia do Primeiro Amor; A Janela da Saudade; A Escola da Minha Vida; O Conto que a Fada não Contou; A Fórmula Machadiana do Amor; Nos Balanços dos 30; Os Sete Pecados Capitais; e Gota d’ água.

Sobre o Manaus Plaza Shopping – O Manaus Plaza Shopping, inaugurado em 1º de maio de 2009, possui mais de 80 opções nos setores de comércio, alimentação, lazer e serviços. O Plaza tem equipe de segurança própria, nove andares de estacionamento e um Centro de Convenções com opção de montagem de salas modulares para atender de 50 a 3000 pessoas sentadas. Cerca de 25 mil clientes frequentam o local, diariamente.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui