27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Esporte Clube Tarumã fecha parceria com escola de futebol HR para o sub-15

Montando seu elenco para a disputa do Campeonato Amazonense sub-15 desta temporada, o Esporte Clube Tarumã fechou uma parceria com a Escolinha de Futebol HR para a competição. A aproximação entre o clube e a escola servirá para capacitação de novos atletas e montagem da equipe para o estadual.

Proprietário da Escolinha HR e técnico confirmado pela diretoria para a temporada do sub-15, o ex-jogador Hugo Ronan pretende trabalhar com 30 atletas nascidos em 2004, 2005 e alguns de 2006, com o sonho de chegar na final.”Primeiro quero agradecer ao presidente Aldemir Maquiné pela oportunidade e confiança em nosso trabalho. As expectativas são grandes, alguns atletas já conhecemos e outros serão avaliados no próximo dia 7, domingo, no Centro Social Urbano do Alvorada”, disse Hugo.

“Sabemos das dificuldades que encontraremos pela frente, pois o torneio estadual do sub-15 é uma competição muito disputada e buscaremos fazer um trabalho intenso para chegarmos bem e com condições de disputarmos o título”, finalizou o técnico.

Hugo é formado em educação física e jogou nas categorias de base do Rio Negro-AM e América-AM, tendo disputado também uma Copa São Paulo pelo Nacional-AM em 2007. Profissionalmente defendeu as cores do Rio Negro-AM e América-AM. O auxiliar técnico será Augusto Vinícius, ex-atleta do Nacional-AM, América-AM e XV de Piracicaba-SP.

A diretoria do Lobo do Norte também está confiante na parceria entre a escolinha e o clube rubro-negro. “Excelente essa parceria, pois trata-se de uma instituição que desenvolve um excelente trabalho com crianças e adolescentes, tendo uma filosofia que busca a formação e o desenvolvimento completo, além de contar com profissionais altamente qualificados e com experiências no futebol local e nacional”, disse Aldemir Maquiné, presidente do Tarumã.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui