24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Esporte Clube Tarumã prepara equipe para 8ª edição da Copa Brasília

O Esporte Clube já prepara a sua equipe Sub-17 para a disputa da 8ª edição da Copa Brasília de Futebol de Base 2019, competição que será disputada de 5 a 13 de janeiro. Nesta competição nacional, a equipe rubro-negra será comandada pelo experiente técnico José Maria Lobo e seu auxiliar Ivanílson Ferreira da Costa.

Para a primeira competição do ano de 2019, o Lobo do Norte vem realizando os seus treinos no campo do Guerreirinho (segundas, quartas e sextas), das 9h30 às 11h30. O torneio Sub-17 contará com 16 equipes divididas em quatro grupos com quatro equipes.

A equipe do Tarumã participou da Copa Brasília de Futebol de Base de 2018, jogando ao lado de equipes como Botafogo, Novo Gama e CFJ. O atacante Vitinho (Tarumã), com 7 gols marcados, foi o artilheiro do torneio da atual temporada.

Com viagem marcada para o próximo dia primeiro, o representante do Amazonas viajará com 20 atletas. A delegação será chefiada pelo desportista Júnior CB, um dos parceiros da equipe rubro-negra.

COPA BRASÍLIA

A 8ª Copa Brasília de Futebol de Base – Edição 2019 é uma realização do Centro de Futebol do Paraná (PSTC) que contará com a presença de equipes de todo o Distrito Federal e de vários outros Estados. A competição será disputada em quatro fases com turno único, entre si, em cada grupo e, as duas primeiras colocadas de cada grupo seguirá para a fase seguinte.

SEGUNDA E TERCEIRA FASE

Na segunda fase da Copa Brasília (quartas de final) as oito agremiações classificadas na primeira fase, se enfrentarão em jogo único. Na terceira fase (semifinal) as quatro agremiações classificadas também se enfrentarão em jogo único. A final será disputa no Estádio Walmir Campelo Bezerra (Bezerrão), em Gama-DF.

Fonte: Willian D’Ângelo
Assessoria de imprensa
(92) 99414-8471

Fotos: Willian D’Ângelo

José Maria Lobo
Técnico (92) 99130-1313

Aldemir Maquiné

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui