Esposa de Tiago Leifert desabafa sobre distúrbio de imagem

0
20
(Reprodução:Editora Abril)

Daiana Garbin pediu demissão da Globo para, segundo ela, realizar outro sonho. Nesta quarta (20), a jornalista divulgou um novo projeto: o canal do YouTube EuVejo.

No primeiro vídeo publicado no YouTube, a jornalista já revela que sofre com o distúrbio:

“Desde os 5 anos eu odeio meu corpo. Eu me olho no espelho e me sinto gorda, queria ser magra, já fiz as maiores loucuras para emagrecer porque eu queria ser magra, seca, igual aquelas modelos palitinho, porque eu acho lindo“, comentou.

Em menos de 24 horas, o primeiro vídeo já foi visto mais de 5 mil vezes — Daiana promete publicar um vídeo por semana sobre o transtorno e também sobre distúrbios alimentar.

Ainda segundo a publicação, nas redes sociais, a mulher de Tiago Leifert sente o carinho do público que a acompanhava nas reportagens do “SPTV” e do “Bem Estar”. Mas ela diz que não formatou o projeto pensando em apresentá-lo a algum canal de TV. Na verdade, ela já mirava num outro público. “Meu sobrinho de 12 anos nunca me viu na televisão, ele é de uma geração que só usa o computador. Meu sonho é que crianças e adolescentes não passem pelo que eu passei. Não vou fazer reportagem, vou contar histórias. Conversar é o meu objetivo”, declara a jornalista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui