Take a fresh look at your lifestyle.

Esposo procura venezuelana desaparece nas proximidades da Rodoviária de Manaus

-publicidade-

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) informa que Sandra Margarita Chaparro Rojas, 40 anos, está desapareceu no dia 28 de outubro deste ano, nas proximidades da Rodoviária de Manaus, localizada na avenida Constantino Nery, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), o esposo da desaparecida, Jesus Rafael Salazar, informou que eles são venezuelanos e estão morando próximos ao local em que Sandra desapareceu. Segundo ele, a mulher possui deficiência mental e, no momento em que desapareceu, ela estava trajando uma blusa verde, saia longa e calçava sandálias.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Sandra que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2270.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação/ PC-AM

-publicidade-