27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Esquenta do CarnaBoi com Sebastião Junior agita Clube da Toada

Recanto dos toadeiros realiza preparativo para a festa que mistura carnaval e boi-bumbá

A contagem regressiva para o Carnaboi já começou no Clube da Toada, e para celebrar novo formato da atração, quem agita o palco do próximo domingo (8), no tradicional Rio Negro Clube é o levantador de toadas oficial do boi Garantido, Sebastião Junior.

Em uma noite com a temática do Carnaboi, evento que mistura carnaval e boi-bumbá, o levantador de toadas do Garantido promete estremecer o lugar e colocar os toadeiros de plantão para dançar ao som do ritmo que domina o Norte do Brasil.

O evento será realizado no Rio Negro Clube, Centro de Manaus. Como de costume, quem comanda a festa é PA Chaves, com todo seu carisma e talento, tudo isso regado a muito boi bumbá.

“Nosso esquenta do Carnaboi vai ser mais que animado, quem vier ao Clube da Toada vai poder se deliciar com o melhor do boi-bumbá, nesse clima delicioso de carnaval”, explica Chaves.

Para os amantes da música regional, interessados em participar da grande festa com o melhor do Boi-Bumbá, os ingressos custam R$15 pista e R$20 mesa (por pessoa). Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do Clube da Toada no Rio Negro Clube, localizado na Avenida Epaminondas, 260, Centro de Manaus.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui