Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Esquenta do Tombaqui anima Arte&Fato neste Domingo

O Arte&Fato (Rua dez de Julho, ao lado do Teatro Amazonas) faz esquenta para a festa mais esperada do ano, o Tombaqui. O ‘Entregue-se Day Especial Tombaqui 3.0 Ed. Suicide.’ Terá a presença da DJ Luana Aleixo (Batalha de iPods), Pan Dean e Rhanna Evans e Hernandes Eduardo e a noite inicia a partir das 18 horas e o passaporte custa R$ 10 (preço individual).

Durante o esquenta haverá sorteio de vários brindes, incluindo ingressos para a festa. A presença da DJ Luana Aleixo (Batalha dos Ipods) que faz um set dedicado ao estilo Indie Rock, Hip-Hop e suas nuances mais variadas, já vai mostrar um pouco do que vai acontecer na noite do Tombaqui.

A noite ainda terá os DJs Pan Dean e Rhanna Evans e Hernandes Eduardo que vão animar a festa que esquenta a noite que receberá o DJ Tico Malagueta.

A FESTA
A nova edição do “Tombaqui” 3.0 – Suicide chega à Estação Arte&fato (Rua Dez de Julho ao lado do Teatro Amazonas) com muita ousadia. A noite vai reunir os DJs Luana Aleixo, Pan Dean, Reinaldo Bazonni e direto de São Paulo, Tico Malagueta. A festa rola no próximo dia 28 (sábado), a partir das 22 horas.

Os ingressos já estão à venda na loja Zoomp (Manauara Shopping). A grande novidade da edição é que a casa oferece ao público um kit com todas as necessidades para aproveitar a noite. O passaporte custa R$ 30 e dá direito a 01 caneca, 01 bolsa do evento, mais as bebidas: vodka, cerveja, água e refrigerante.

-publicidade-