24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Estácio lança portal de cursos livres com assinatura mensal

Por R$ 19,90 ao mês, instituição de ensino oferece quase 250 cursos livres em diversas áreas, como Administração, Direito, TI e Comunicação

Para aumentar ainda mais as oportunidades de quem busca entrar ou se diferenciar no mercado de trabalho, a Estácio lança um portal com quase 250 cursos livres, com planos de assinatura sob medida e certificado em diversas áreas. Confira em www.estacio.br/cursoslivres.

A assinatura é de R$ 19,90 mensais, no cartão de crédito. Os cursos também podem ser adquiridos de forma individual, com pagamento via boleto, débito e cartão de crédito.

“A assinatura dá ao aluno uma flexibilidade maior para realizar seus cursos. Por um valor acessível, ele pode fazer o curso enquanto estiver com a assinatura ativa”, explica o executivo.

“Em 2017, pretendemos chegar a mais de 500 cursos online, que auxiliam o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos alunos e do público em geral”, diz Marcos Paulo Andrade, gerente de Cursos Livres da Estácio. “Metade dos cursos disponíveis foi desenvolvida por professores da Estácio, e os demais são de parceiros, sempre avaliados por coordenadores ou professores da instituição de ensino”, completa Andrade.

Entre os cursos que devem gerar mais demanda, Andrade destaca Empreendedorismo, Gestão de Projetos e Excel. A carga horária dos cursos varia de 1h a 40h de duração, com média de 8h.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui