27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Estado do Amazonas convoca empresas especializadas em obras e serviços de engenharia para rodovias estaduais

O Centro de Serviços Compartilhados (CSC), nova denominação da Comissão Geral de Licitação do Estado do Amazonas (CGL-AM), lançou hoje (06/11) o edital CC n° 024/2019, que visa contratar empresa especializada em obras e serviços de engenharia para a conservação e manutenção das rodovias estaduais do Amazonas – lote 02 (AM-070, AM-352, AM-452 e AM-453), nos municípios de Manaus, Manacapuru e Iranduba.

O certame, na modalidade Concorrência, está previsto para ocorrer no dia 6 de dezembro, às 8h30, horário local, na sede do CSC, na avenida Djalma Batista, 346, 1º andar, bairro Chapada, zona centro-sul. O serviço foi solicitado pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana.

Acesso – As empresas interessadas em participar da licitação podem acessar gratuitamente o edital CC n° 024/2019 e seus respectivos anexos por meio do site do Centro de Serviços Compartilhados (http://www.cgl.am.gov.br/portal/licitacao/), ou podem solicitar cópias diretamente no CSC.

A obtenção de cópias na sede do CSC deverá ser precedida do pagamento de documento de arrecadação, que engloba, além do valor das cópias reprográficas e da disponibilização de CD, a taxa de expediente da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-AM). O documento com a taxa já inclusa pode ser obtido nas agências da rede bancária credenciada pela Sefaz-AM.

Foto: Divulgação

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui