25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Estado realiza chamamento público para contratar empresa para prestação de serviços médicos de cirurgia vascular no Hospital Nilton Lins

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM) e o Centro de Serviços Compartilhados (CSC-AM), relança o chamamento público nº 005/2021 para realização de Dispensa de Licitação, que visa contratar empresa para a prestação de serviços médicos de cirurgia vascular, incluindo parecer, em regime de sobreaviso, para atender as necessidades do Hospital Nilton Lins, que passará a atender pacientes com Covid-19, no período de 90 dias.

As empresas interessadas em participar do chamamento público deverão comparecer, na segunda-feira (18/01), às 8h30 (horário local), na sede do CSC, localizada na rua Belo Horizonte, 1.420, Adrianópolis (ao lado do Instituto de Idiomas Mackinley).

Acesso – O edital e seus anexos podem ser obtidos nos sites da SES-AM (http://www.saude.am.gov.br/) ou do CSC (http://www.csc.am.gov.br/portal/?page_id=10004). Todas as informações sobre o chamamento público estão descritas nos editais. Mais informações podem ser obtidas no setor de Compras da SES-AM, por meio do telefone: (92) 98417-1191.

FOTO: Divulgação

spot_img