27.3 C
Manaus
quarta-feira, abril 17, 2024

‘Estamos aqui para fazer história’, diz Juninho após treino na Curuzu

Personalidade é um dos adjetivos para descrever o atual elenco do Manaus FC. Após o treino da tarde desta terça-feira, 13 de fevereiro, no estádio da Curuzu, o volante Juninho comentou sobre a partida desta quarta-feira, 14, contra o Clube do Remo, no Mangueirão, a partir das 21h30 (de Brasília) e 19h30 (de Manaus). A partida em território inimigo é válida pela volta da primeira fase da Copa Verde 2018 e o representante amazonense entra com boa vantagem, pois venceu a ida por 2 a 0, na Arena da Amazônia.

“Estamos tranquilos, sabendo que vai ser um jogo difícil, mas estamos aqui para fazer história. Respeitamos a equipe deles, porém, vamos atrás dos nossos objetivos e a Copa Verde é um deles nesta temporada”, comentou Juninho.

Para o zagueiro Paulão, o coletivo terá papel fundamental na luta pela classificação histórica na competição regional. O capitão aposta no envolvimento de todo o grupo para que a defesa tenha mais tranquilidade durante os 90 minutos.

“É um conjunto. Começa na frente essa marcação e termina no nosso goleiro. Não só a defesa, mas todo o coletivo está preparado e focado nessa partida”, disse o capitão, que atuou em todos os cinco jogos oficiais do Gavião do Norte este ano.

Na atividade desta terça-feira no caldeirão do Paysandu, o técnico Wladimir Araújo comandou um “rachão”, apenas para soltar a musculatura dos jogadores. No final, o grupo treinou cobranças de pênaltis. A vaga para a segunda fase pode ser decidida na “loteria” caso o time da casa vença por 2 a 0, por exemplo.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui