Sem cabotinismo ou presunção, nós, da editoria de Política do Amazonas Notícias, acreditamos que os senhores vereadores da Câmara Municipal de Manaus (CMM) estão todos “ligados” no nosso site. Depois que falamos, na terça-feira (12), sobre a importância dos parlamentares adotarem um lado, começamos a perceber uma certa movimentação positiva no rumo da nossa sugestão.

Preocupados com a eleição que se avizinha, eles sabem que estamos certos e, claro, correm em busca dos votos. Sorte deles, porque ainda há tempo. Eles foram eleitos para atender aos reclamos e reivindicações sempre pertinentes do Eleitor/Cidadão/Contribuinte (isso mesmo: tudo com letra maiúscula, como devem ser tratados os patrões dos políticos em qualquer esfera – municipal, estadual, federal.

O nome desse patrão é POVO. Certamente, mesmo quem ainda é um adolescente, já deve ter ouvido centenas de vezes a máxima “A voz do Povo é a voz de Deus!

Senhores parlamentares, não deixem para confirmar essa máxima apenas no dia da eleição, com o troar do resultado das urnas. Assumam desde já o lado certo: o do Povo.

Está mais do que na hora! De repente, cansado das promessas que não são cumpridas, o Povo. pode decidir não lhes dar mais nenhum mandato.

Achamos bom pensarem seriamente nisso!