As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Estela e Maria Lohane somem no caminho para escola em Manacapuru

A delegada Roberta Merly, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru, município distante 68 quilômetros em linha reta da capital, solicita a colaboração de todos na divulgação das imagens das amigas Estela Pessoa Ferreira, 12, e Maria Lohane Stephany Ferreira da Trindade, 15, desaparecidas desde a manhã do dia 2 de agosto deste ano.

De acordo com a autoridade policial, no dia em que desapareceram, Estela saiu por volta das 6h50, da casa onde mora, situada na rua José Soriano, bairro Liberdade, em Manacapuru. Já Maria saiu por volta das 6h da casa onde mora, localizada no beco João Treze, no bairro Centro.

Conforme Merly, as duas adolescentes são amigas e saíram vestindo farda escolar, com destino às escolas onde estudam, situadas em bairros distintos daquele município. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre as desaparecidas.

A titular da DEP de Manacapuru explicou que as adolescentes não compareceram às respectivas escolas onde estudam, no dia em que desapareceram. Merly destacou que, durante as diligências em torno dos casos, testemunhas informaram que Estela e Maria foram vistas na rodoviária daquele município, embarcando para Manaus, já vestidas com roupas diferentes das que saíram de casa.

“Outras testemunhas relataram que as adolescentes foram vistas no último sábado (3/8), em Manacapuru. Quem puder colaborar com informações sobre o paradeiro das adolescentes, entrar em contato conosco, pelo número: (92) 3361-3400. Para falar com os parentes de Estela e Maria, ligar para os números: (92) 99224-9383 e 99128-2207. O prédio da DEP de Manacapuru está situado na rua Almirante Tamandaré, nº 3000, bairro Figueirinha”, concluiu a delegada.

você pode gostar também