Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Estreia das Porta-Estandartes dos bumbas agita final de semana, no Clube da Toada

O palco do Rio Negro Clube vai ser o primeiro a receber as novas Porta-estandartes dos Bois Garantido e Caprichoso.

O palco do Clube da Toada do próximo domingo, 25 de janeiro, vai ficar pequeno para tanto talento e agilidade, o duelo desta vez será entre as portadoras do símbolo máximo de suas nações.

A noite especial vai reunir toda a beleza e sensualidade da Porta-Estandarte do boi Garantido, Daniela Tapajós e a estreia da nova e estonteante Porta-Estandarte do boi Caprichoso, Jéssica Tavares. Será a primeira aparição das duas beldades como itens oficiais dos Bumbás.

O encontro será realizado no tradicional Rio Negro Clube, no Centro de Manaus. No comando desse duelo teremos o anfitrião PA Chaves, com todo seu carisma e talento, tudo isso regado a muito boi bumbá.

“O Clube da Toada é um lugar para os verdadeiros amantes da toada, eu costumo dizer que para toadeiro, boi é de janeiro à janeiro, e por esse motivo que temos toda uma preocupação e um carinho na hora de programar nossos domingo”, destaca PA Chaves.

Para os amantes da música regional, interessados em participar da grande festa com o melhor do Boi-Bumbá, os ingressos custam R$15 pista e R$20 mesa (por pessoa). Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do Clube da Toada no Rio Negro Clube, localizado na Avenida Epaminondas, 260, Centro de Manaus.

-publicidade-