27.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Estrela do Norte Adulto garante vaga na segunda fase da Copa Rede Amazônica de Futsal 2016

O time adulto do Estrela do Norte venceu o xará Estrela do Norte Sub-20 por 3 a 0 e garantiu a classificação para a segunda fase do torneio feminino da Copa Rede Amazônica de Futsal 2016. A partida decisiva aconteceu na noite da última segunda-feira, 29 de fevereiro, no ginásio Domício Velloso da Silveira, no Clube do Trabalhador do Amazonas (Sesi).

Reforço do time da Zona Leste de Manaus na temporada, a artilheira Lulu foi o destaque da partida, com dois gols – um em cada tempo. A revelação Luciane Tiffane, que também é novata no Estrela do Norte este ano, marcou o outro gol do time vencedor.

Com o resultado, o Estrela do Norte chegou aos seis pontos na Chave 3 e garantiu presença no mata-mata da competição ao lado do Desportivo de Manacapuru. Foram eliminados do grupo as equipes do Estrela do Norte Sub-20 e do Clíper do Novo Israel.

O Estrela do Norte Adulto venceu o Estrela do Norte Sub-20 com Diana, Bebê, Deborah, Lulu, Tamara, Luciane, Mayara, Ana Raquel e Karem Rubens. Os professores Sonny Ferreira e Breno Freitas comandam o time.

De acordo com os organizadores, a fase eliminatória da Copa Rede Amazônica 2016 começam no dia 7 de março.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui