Numa partida dramática, o Estrela do Norte venceu o Unidos do Alvorada/Uarini e garantiu a vaga nas quartas de final do torneio feminino da Copa Rede Amazônica de Futsal 2016. O jogo aconteceu na noite desta segunda-feira, 14 de março, no ginásio José Nasser, no Clube do Trabalhador do Amazonas, em Manaus.

Com bola rolando, o confronto terminou sem gols – apesar de o Estrela do Norte ter dominado o adversário durante os 30 minutos. A equipe da Zona Leste de Manaus meteu duas bolas na trave e a decisão foi para os pênaltis.

Na hora da definição, valeu o maior sangue frio do Estrela do Norte, que marcou com Lulu e Bebê, enquanto Thayná Mesquita desperdiçou. A goleira Diana pegou um pênalti e viu o outro chute ser cobrado para fora. Resultado: Estrela do Norte 2 a 1 e vaga assegurada entre os oito melhores da competição.

O próximo adversário do Estrela do Norte é o Divino Esporte Clube, que eliminou a Seleção Coariense. A data e horário do duelo válido pelas quartas de final ainda serão confirmados pela organização.

O Estrela do Norte garantiu a classificação com Diana, Bebê, Lulu, Tamara, Thayná Mesquita, Deborah, Tiffane, Karem Rubens, Ana Raquel e Luana Paula. A comissão técnica do time é dirigida por Sonny Ferreira, Breno Freitas e João Paulo Guedes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here