28.3 C
Manaus
quarta-feira, fevereiro 21, 2024

Estrela do Norte dá Show no Sesi e goleia Coari na Copa Rede Amazônica de Futsal 2015

Atual campeão amazonense adulto, o time feminino do Estrela do Norte venceu o xará Estrela FC de Coari por 4 a 2, em jogo válido pela segunda rodada da fase classificatória da Copa Rede Amazônia de Futsal 2015. A partida aconteceu na manhã deste domingo, 8 de março, no ginásio Domício Veloso, no Clube do Trabalhador do Amazonas (Sesi Aleixo).

O placar foi construído com relativa tranquilidade. Logo aos 5 minutos de jogo, Letícia Lima fez uma bela jogada pela direita e chutou cruzado para Karen Luana tocar para dentro do gol e partir para o abraço.

O representante do São José 3, Zona Leste de Manaus, continuou botando pressão nas coarienses. E o prêmio veio com uma bomba de Darlem Cavalcante – a goleira tentou defender o chute, mas a bola foi parar no fundo do gol.
O Estrela do Norte ampliou no primeiro minuto do segundo tempo, quando Letícia Lima finalizou com precisão a bela assistência de Nayara Pantoja.

Com três gols de vantagem, o time da capital relaxou e as meninas de Coari diminuíram com gols de Keila e Erica, aos 3 e 5 minutos, respectivamente. Mas o Estrela do Norte fechou a contagem aos 7 minutos, com Nayara Pantoja, num chute indefensável de fora da área: 4 a 2. O Estrela do Norte lidera a Chave 7, com seis pontos em duas partidas – na estreia, venceu o Recanto da Criança por 1 a 0.

BASE PERDE
No outro jogo da rodada de domingo no Clube do Trabalhador, valendo pela Chave 8, o Estrela do Norte Base perdeu para o Amigas do Maikon/Fênix do Coroado por 1 a 0, gol de Thaila, aos 10 minutos do primeiro tempo.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui