As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Estrela do Norte de volta aos treinos de olho no Brasileiro de Futsal Feminino 2016

Com elenco renovado e novos nomes na comissão técnica, o Estrela do Norte Esporte Clube será o representante do Amazonas no Campeonato Brasileiro de Futsal Adulto Feminino 2016. A equipe que representa o bairro do São José 3, Zona Leste de Manaus, já iniciou os treinamentos para a competição nacional que acontece no período de 15 a 25 de julho, em Salvador (BA).

O time será comandado por Breno Freitas, que terá Diego “Maradona” Duarte como auxiliar. A comissão técnica tem mais dois membros: o preparador físico Anderson Lauriano (Treino do Lauriano) e o fisioterapeuta Rosewelt Felyp (RF Fisioterapia e Quiropraxia).

O elenco pré-convocado para o Brasileiro de Futsal reúne atletas jovens e experientes nas quadras e nos campos de futebol. As goleiras são Andrea Passos e Vick; as alas são Letícia Lima, Thaís Alves, Bebê e Letícia Karen; as fixas são Darlem Cavalcante e Erika Silva; as pivôs são Karen Barros, Déborah Mendonça, Deise Santana, Larissa Brito e Deise Santos.

“Na primeira edição do Brasileiro, que aconteceu ano passado em Goiânia, passamos da primeira fase e disputamos as quartas de final. O objetivo no nosso planejamento este ano é colocar o Estrela do Norte novamente em destaque no cenário nacional”, explicou o professor Breno Freitas, que é bicampeão amazonense na comissão do Estrela do Norte.

Na manhã deste domingo, 1 de maio, no ginásio Zezão, o Estrela do Norte mostrou algumas de suas novas atletas durante o Torneio Beneficente de Futsal Mulheres Solidárias. O evento contou ainda com a participação dos times da Salcomp, Sociedade e Recanto da Criança.

Patrocinadores e apoiadores
O Estrela do Norte tem patrocínio e apoio das seguintes empresas: Cachaçaria do Dedé, Exatidão Projetos, Pontual Pizza & Sushi, Lourdes Rocha Contabilidade, RF Fisioterapia e Quiropraxia, Treino do Lauriano Preparação Física e Emanuel Sports & Marketing.

você pode gostar também