24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Estrela do Norte e Pontual Pizzaria transformam parceria do esporte em negócio

Parceiros do esporte desde 2012, o Estrela do Norte Esporte Clube e a Pontual Pizzaria & Temakeria transformaram em negócio a união iniciada nos campos e nas quadras de Manaus. A partir da noite desta sexta-feira, 8 de dezembro, a pizzaria mais conceituada da Zona Leste da capital amazonense assume a lanchonete do clube localizado na rua das Palmeiras, no bairro do São José 3.

A inauguração da Pontual acontece no mesmo dia em que o Estrela do Norte realiza mais uma rodada da 7ª Copa de Beach Soccer Masculino – a maior competição privada da modalidade em toda a Região Norte. O campeonato também tem uma versão feminina, com rodadas acontecendo nas noites de quintas-feiras.

“A estrutura do nosso clube cresceu e precisávamos de uma parceria para assumir a lanchonete que tem uma demanda crescente nos dias de jogos. A Pontual tem mais de 10 anos no mercado, muita experiência no ramo de alimentação e, além disso, tem a afinidade com o nosso projeto, pois a empresa ajuda o Estrela do Norte desde 2012”, destacou o presidente do clube, Cleudinei Lopes.

O cardápio da Pontual será adaptado à nova clientela. Sanduíches variados, refrigerantes, cervejas, pizza cone, pizza em fatia e pizza para viagem serão vendidos para os freqüentadores do complexo esportivo do Estrela do Norte e moradores das comunidades do entorno. A parceria firmada por meio do esporte é um gol de placa no empreendedorismo da Zona Leste de Manaus.

Ainda este mês, a Pontual Pizzaria & Temakeria inaugura uma nova unidade em Manaus, desta vez no Shopping Grande Circular.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui