27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Estrela do Norte inaugura campo de futebol society em amistoso contra Salcomp neste sábado (12)

Fundado em 2 de julho de 1997, o Estrela do Norte Esporte Clube caminha para uma nova fase de sua história com a construção de um campo de futebol society de primeira qualidade. A inauguração acontece no próximo sábado, 12 de março, às 19h, com um amistoso entre as meninas do Estrela do Norte contra a Salcomp – clube que também investe no futebol e no futsal feminino no Amazonas.

Localizado na rua das Palmeiras, no São José 3, Zona Leste de Manaus, o campo do Estrela do Norte marca o início de um projeto audacioso da agremiação que é atual bicampeã amazonense de futsal adulto feminino (2014/2015).

“Já tínhamos um campo de areia na sede, agora vamos inaugurar o campo de futebol society para atender a nossa escolinha. Essa nova estrutura também é para locação porque a comunidade da Zona Leste é carente de espaços de lazer. Nosso planejamento a médio e longo prazo prevê a construção de um ginásio poliesportivo para recebermos jogos de futsal e outras modalidades”, explicou o presidente do Estrela do Norte, Cleudinei Lopes.

Reserve seu horário
A partir de domingo, dia 13 de março, o campo do Estrela do Norte estará disponível para locação. Os preços são bem acessíveis, se comparado aos praticados no mercado local.

De segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, o preço promocional é R$ 50 (hora). Aos sábados, domingos e feriados, das 19h às 23h, o valor é R$ 80 (hora). Informações e reservas: (92) 99145-6802 ou 99127-9138.

Estrutura
O complexo esportivo do Estrela do Norte ocupa uma área de 2 mil metros quadrados no coração do São José 3. O local é dotado de dois campos (areia e society), arquibancada para 300 torcedores, vestiários, chuveiros, bar e lanchonete, sala administrativa, sinuca e área para playground. Futuramente, o completo deve receber academia, auditório, além de uma área de eventos com piscina e churrasqueira.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui