27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Estrela do Norte segue imbatível na Série Ouro do futsal masculino do Amazonas

O Estrela do Norte manteve os 100% de aproveitamento na Série Ouro do Campeonato Amazonense de Futsal Adulto Masculino ao vencer o Cirmman/Vitória-Régia por 2 a 1. O duelo válido pela segunda rodada aconteceu na noite desta quinta-feira, 11 de agosto, na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, em Manaus.

O nome do jogo para o Gigante da Zona Leste foi o camisa 9 Ìtalo Henrique, o Bob, autor de dois gols. Ele marcou o primeiro aos 6 minutos e anotou o segundo aos 19 da etapa inicial. O Cirmman descontou aos 16 minutos do segundo tempo, com gol de Luciano.

Com o resultado, o time dirigido pela professora Ronélia Viana chegou aos seis pontos e manteve-se na primeira colocação do campeonato, agora com seis pontos em duas partidas. Na estreia, o Estrela do Norte venceu o Abílio Nery por 3 a 1.

O Estrela do Norte jogou com Eduardo Queiroz, Andrezinho, Ìtalo “Bob” Henrique, Leozinho, Brendo, Ricardinho, Here Wander, Arison, Elison, Jean e Leandro Régio.

O Cirmman atuou com Daniel Brandão, Luan Lucas, Fabrício Jean, Djalma Demétrio, Luís Felipe, Luciano Marcos e André de Oliveira.

Terceira rodada
O próximo compromisso do Gigante da Zona Leste acontece dia 18 de agosto, às 21h, na Vila Olímpica de Manaus, contra o Caec/Ufam. No mesmo dia e local, só que às 20h, o Cirmman/Vitória-Régia encara o Criciúma/São Jorge.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui