Take a fresh look at your lifestyle.

Estrela do Norte Sub-20 vence Cliper na Copa Rede Amazônica de Futsal 2016

-publicidade-

O time Sub-20 do Estrela do Norte se recuperou no torneio feminino da Copa Rede Amazônica de Futsal ao superar o Cliper do Novo Israel por 2 a 0, na noite da última quarta-feira, 24 de fevereiro, no ginásio Domício Velloso da Silveira, no Clube do Trabalhador do Amazonas (Sesi).

Depois de estrear com derrota por 3 a 0 para o Desportivo de Manacapuru, as meninas da base do Estrela do Norte deram a volta por cima na competição. As goleadoras da noite foram Alice “Menina de Ouro” e Gabrielle, que marcaram no primeiro tempo.

Com o resultado, a Chave 3 da competição já tem um time classificado e dois na luta pela última vaga. O Desportivo de Manacapuru lidera com seis pontos e já está no mata-mata, enquanto o Estrela do Norte Adulto vem em segundo com três pontos e um gol de saldo. O Estrela do Norte Sub-20 também tem três pontos, mas é terceiro pelos critérios de desempate (um gol negativo). O Cliper já está eliminado e não tem mais chances de classificação.

O jogo decisivo do Estrela do Norte Adulto contra o Estrela do Norte Sub-20 acontece na próxima segunda-feira, dia 29, às 19h40, ginásio Domício Velloso da Silveira. O time principal precisa de um empate, enquanto a equipe de base joga pela vitória para avançar no torneio.

A terceira rodada será finalizada no dia 4 de março, quando o Desportivo de Manacapuru encara a Associação Cliper, às 21h40, ginásio Domício Velloso da Silveira.

Patrocinadores e apoiadores
Em 2016, o Estrela do Norte conta com as seguintes parcerias: Cachaçaria do Dedé, Pontual Pizza & Sushi, Lourdes Contabilidade, Exatidão Projetos, Alternativa Sport e Emanuel Sports & Marketing.

Resultados e tabela da Chave 3:

Primeira rodada
29 jan – Estrela do Norte Adulto 3 x 1 Associação Cliper
10 fev – Estrela do Norte Sub-20/Base 0 x 3 Desportivo de Manacapuru (21h, ginásio José Nasser)
Segunda rodada
20 fev – Estrela do Norte Adulto 0 x 1 Desportivo de Manacapuru (12h, ginásio Domício Velloso da Silveira)
24 fev – Associação Cliper 0 x 2 Estrela do Norte Sub-20 (21h, ginásio Domício Velloso da Silveira)
Terceira rodada
29 fev – Estrela do Norte Adulto x Estrela do Norte Sub-20 (19h40, ginásio Domício Velloso da Silveira)
4 mar – Desportivo de Manacapuru x Associação Cliper (21h40, ginásio Domício Velloso da Silveira)

Classificação da Chave 3:
1º – Desportivo de Manacapuru – 6 pontos
2º Estrela do Norte Adulto – 3 pontos
3º Estrela do Norte Sub-20 – 3 pontos
4º Cliper do Novo Israel – 0 ponto

-publicidade-