24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Estrela do Norte supera Coroado e avança às quartas de final

Num jogo dramático, o Estrela do Norte superou o Fênix do Coroado por 2 a 0 nos pênaltis e avançou para as quartas de final do torneio feminino da Copa Rede Amazônica de Futsal 2015. O jogo decisivo aconteceu na manhã deste domingo, 28 de março, no ginásio Domício Veloso, no Clube do Trabalhador do Amazonas.

A partida foi um teste para cardíaco, com defesas memoráveis da goleira Andrea Passos, do Estrela do Norte, e algumas chances desperdiçadas de ambos os lados. No segundo tempo, o clube do São José 3 viveu dois dramas seguidos, com as expulsões de Karen Luana e Karen Barros.

O jogo acabou sem gol, resultado que levou a decisão para os pênaltis. Para o Amigas do Maikon/Fênix do Coroado, o 0 a 0 foi comemorado como se fosse uma vitória, já que o time entrou na decisão como “zebra” diante do atual campeão amazonense adulto.

Nas cobranças, porém, brilhou literalmente a estrela da goleira Andrea Passos. Ela virou heroína ao defender dois chutes, enquanto Letícia Lima e Thaís Alves selaram a vitória de 2 a 0.

Depois da partida, o técnico Sonny Ferreira exaltou a força psicológica do grupo. “Estávamos preparados para esse tipo de situação, sabíamos da dificuldade e buscamos a superação. Contra tudo e contra todos, vencemos de novo. As adversárias comemoram antes, mas o jogo só acaba quando termina”.

O próximo adversário do Estrela do Norte é o Flamengo Borbense, que venceu o Divino por 3 a 2 e também se classificou para as quartas de final.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui