26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Estudante do Ensino Fundamental Silvia Neyla Lagos da Costa está desaparecida desde 20 de maio

A delegada Catarina Torres, titular da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem da estudante do Ensino Fundamental Silvia Neyla Lagos da Costa, 17, desaparecida desde a noite do dia 20 de maio deste ano.

De acordo com a mãe da adolescente, Josete Ferreira Lagos, no dia em que desapareceu Silvia e a irmã dela Tamara, de 18 anos, deixaram a casa onde moram por volta das 22h. Na ocasião, elas informaram que iriam a uma casa de shows na zona Leste da cidade. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre elas.

As desaparecidas são moradoras da Rua Hibisco, Comunidade Nova Vitoria, segunda etapa do bairro Distrito Industrial, zona Leste da capital. Silvia tem cabelos curtos e pretos, porte físico magro, possui o desenho de uma coroa tatuado no antebraço direito e um símbolo do infinito tatuado no braço direito. Da última vez em que foi vista estava vestindo calça jeans, blusa rosa e calçava sapatilhas pretas.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro da estudante, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares de Silvia, ligar para os números (92) 99364-9531 ou 99290-1331.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui