Take a fresh look at your lifestyle.

Estudante é sequestrada, dopada e levada para motel em Manaus

Motorista de aplicativo foi preso

-publicidade-

Na noite desta quinta-feira (12), por volta de 20h, uma estudante de 18 anos, foi sequestrada na Zona Leste de Manaus. De acordo com a 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a jovem estava em frente a uma escola e um motorista de aplicativo, de 49 anos, a dopou e levou a vítima para um motel.

A jovem passou por exames de corpo de delito e a polícia aguarda resultados.

Ainda de acordo com a 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 20h, uma equipe policial trafegava pela Avenida Brigadeiro Hilário Gurjão quando foi abordada por motociclistas, que testemunharam o sequestro.

Posteriormente, o carro foi avistado na Avenida Itaúba. Houve perseguição no Bairro Jorge Teixeira. Em um determinado momento, os agentes conseguiram interceptar o veículo e, no interior do carro, foi encontrado um homem e uma mulher. A moça contou que foi forçada a entrar no veículos e que o homem havia a levado para um motel e a obrigado tomar um líquido de cor rosa. As informações são da 30ª Cicom, publicadas primeiramente pelo G1 da Globo.

A vítima disse ainda, que antes de ser dopada, o acusado chegou a aliciá-la e passar as mãos em suas partes íntimas. Em seguida, perdeu os sentidos.

O suspeito foi preso em flagrante e deve responder por sequestro e cárcere privado. Se confirmado o exame de corpo de delito, o homem vai responder por estupro.

No celular do motorista foram encontradas imagens com diferentes mulheres na mesma situação. O caso está sendo investigado.

-publicidade-