As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Estuprador de criança procurado é preso na Feira da Panair

O homem ainda se jogou nas águas do rio Negro para fugir da polícia, mas ele acabou preso e levou uns tapas da população

Um homem identificado como Ronicley Maciel Nobre, de 41 anos, foi preso por policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na manhã desta terça-feira (9), na Feira da Panair, zona Sul de Manaus. Ele é suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 7 anos.

De acordo com a polícia, o homem estava na Balsa do Peixe na Feira da Panair, no bairro Educandos, quando viu os policiais e se jogou no rio Negro. A ação chamou a atenção da equipe, que fez a abordagem. Sem saída, ele subiu na balsa e acabou preso após ser reconhecido. Ele estava sendo procurado por conta do crime.

Durante a prisão, o suspeito levou alguns tapas de populares revoltados com o crime. Ronicley foi encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Estupro

De acordo com a autoridade policial, os abusos iniciaram em Manaus, há aproximadamente três anos, quando a menina tinha sete anos. Posteriormente, continuaram na Vila do Novo Remanso, em Itacoatiara, município distante 176 quilômetros em linha reta da capital.

“Rony trabalhava para a família da menina e se aproveitou da confiança que os pais da criança tinham nele para praticar o delito. As buscas pelo infrator iniciaram quando os responsáveis pela garota suspeitaram dos estupros