24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Evento do Sebrae apresenta as principais tendências na área de cosméticos e beleza, em Manaus

Com duração de três dias, o evento tem entrada gratuita e pretende atualizar os profissionais da área quanto às novidades do setor

Nos próximos dias 27, 28 e 29, o Sebrae no Amazonas realiza a primeira edição do “Inova Cosméticos & Beleza Manaus”, um evento voltado para profissionais da área de beleza, moda e estética interessados em conhecer as novas tendências em serviços e produtos do setor. Inscrições abertas e gratuitas pelo endereço lojasebraeam.com.br

O Inova inicia às 14h no dia 27, e às 8:30h nos dias 28 e 29, no Hotel Intercity Manaus, localizado na rua Professor Márciano Armond, nº 544, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul da cidade.

Na programação, os empreendedores encontram diversas atividades, como a Oficina de Beleza e Maquiagem, a Consultoria de Imagem e Estilo, a Oficina de Curvatura e Espessura de Cílios, Como Captar Clientes para Serviços de Designer de Sobrancelhas, SEI Controlar meu Dinheiro, e o Workshop de maquiagem em peles maduras. Além disso, terão acesso às exposições para conhecer as novidades do setor, palestras de gestão empresarial, consultorias especializadas, orientações e um espaço modelo de salão.

“Trabalhando com o segmento de beleza, que hoje é o que menos sofre impacto com as crises econômicas e está em franca expansão no Brasil para o público feminino e masculino, o Sebrae ajuda os profissionais do Amazonas a acompanharem as tendências e lançamentos do mercado, incentivando o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios” explica a analista e gestora do projeto de insumos para cosméticos do Sebrae no Amazonas, Lígia Silva.

No dia 28, ocorre o Seminário de Lançamento do Caderno De Tendências 2019-2020, coordenado pela ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), onde os participantes que já possuem CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica) têm direito a um código promocional de desconto no momento da inscrição pelo site do Sebrae, no endereço eletrônico lojasebraeam.com.br.

Para mais informações sobre o evento, os interessados devem ligar para a Central de Relacionamento do Sebrae no Amazonas, no número 0800 570 0800 ou acessar o site www.sebrae.com.br/amazonas.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui