As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Evento voltado à independência financeira de mulheres em Manaus é adiado

Corecon-AM passa a realizar atendimento on-line

Em acordo com a Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), parceira do evento “Mulher, Agente de desenvolvimento: você pode!” e, seguindo a resolução nº 2.039, do Conselho Federal de Economia (Cofecon), que estabelece medidas temporárias de prevenção ao contágio pelo novo Coronavírus (COVID-19), considerando a classificação de pandemia pela Organização Mundial da Saúde (OMS), o Conselho Regional de Economia do Amazonas – 13ª região (Corecon-AM), está trabalhando em uma nova data para a realização do evento em homenagem ao mês da mulher, coordenado pelo GT Mulher Economista.

Previsto para acontecer nesta quarta e quinta-feira, dias 18 e 19.03, respectivamente, o evento que seria realizado no Shopping do Artesanato (Av. Djalma Batista, nº 9862 – Bairro Parque Dez de Novembro), foi suspenso a fim de contribuir com as medidas de saúde recomendadas pelas autoridades federais, estaduais e municipais.

A nova data será informada assim que houver resolução do Cofecon sobre a retomada das atividades.

Atendimento ao público

Em função das medidas preventivas à propagação do coronavírus, o funcionamento interno da autarquia também sofre alteração. A partir desta segunda-feira, 16.03, o Corecon-AM passa a realizar atendimento on-line aos associados por meio dos e-mails: [email protected] e [email protected], além do atendimento por meio dos telefones: (92) 3622-7880 e 3234-2421, no horário de 8h às 14h.