Take a fresh look at your lifestyle.

Eventos de marketing digital em Manaus abordam estratégias de vendas

-publicidade-

Auxiliar empresários a desenvolver estratégias de marketing para alavancar seus negócios por meio da internet será o objetivo de dois grandes eventos que acontecem em Manaus nesta semana. Na quarta (21), o Encontro Manauara de Marketing Digital 2018 deve reunir 300 participantes no Quality Hotel (Av. Mario Ypiranga, 1090), a partir das 19h. Já o Marketing Trends 2018 ocorre no Teatro Manauara, às 19h, na quinta-feira (22).

Esta é a segunda edição do Encontro Marketing de Marketing Digital (EMMD), que entrou para o calendário local em janeiro de 2017, quando reuniu mais de 200 espectadores, que assistiram a três palestras sobre o tema. A expectativa para este ano é levar as novidades sobre a área a um número ainda maior de pequenos empresários.

Para o consultor de marketing digital Luiz Eduardo Leal, organizador do Encontro Manauara de Marketing Digital, mais do que usar as redes sociais para falar de sua própria empresa, a ideia é mostrar aos empresários locais o real potencial que a internet pode agregar às vendas. “A diversidade de temas focados em venda é um grande diferencial para o mercado manauara que está amadurecendo para esse novo cenário de negócios”, ressalta Leal.

O evento é direcionado a empresários de todos os segmentos, profissionais de publicidade e propaganda e quem deseja ter mais informações sobre esse cenário de constantes mudanças. O Investimento é de R$ 50 e as inscrições podem ser feitas por meio do link bit.ly/EMMD2018.

Na quinta-feira, o especialista em marketing Arnaldo Rocha Neto, CEO da agência Neotrends, realiza no Teatro Manauara a edição 2018 do Marketing Trends. O evento acontece anualmente desde 2011 e tem como objetivo apontar as principais tendências de mercado e comportamento de consumo aplicados à realidade local.

“A expectativa é que as pessoas saiam com uma projeção sobre como cuidar da sua marca em um ambiente cada vez mais instável e de comportamento de consumo efêmeros”, destaca Rocha Neto.

Na pauta do evento estão assuntos como marketing de influência, Data Science (Ciência de Dados), Business Intelligence (BI) e outras ferramentas que acabaram com a subjetividade do marketing. O investimento da palestra é de R$ 100 e as inscrições podem ser feitas pelo link bit.ly/mkttrends18.

-publicidade-