24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Everton Fernandes diz que vai para casa de amiga e desaparece

A Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Everton Fernandes Freitas, 18, desaparecido desde a tarde do dia 6 de fevereiro deste ano.

De acordo com o pai dele, Edinaldo de Araújo Freitas, no dia em que desapareceu Everton, acompanhado do primo Vitor, teria saído por volta das 16h30 da casa onde mora, na rua Arapari, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. Na ocasião, informou que eles iriam para a residência de uma amiga.

Segundo Vitor, eles teriam sido agredidos. Everton chegou a ser levado a um hospital na zona leste, onde teria dado entrada, mas Edinaldo não encontrou o filho no local indicado. Da última vez em que foi visto, o jovem estava vestindo camisa preta, bermuda e sandálias amarelas.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro de Everton, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do desaparecido, ligar para os números (92) 99444-3415 ou 99459-1882.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui