As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Ex- cunhã do Boi Caprichoso tem casa invadida pelo ex companheiro e denuncia agressões

Hoje digital influencer, a ex cunha-poranga do Boi Caprichoso, Maria Azedo, denunciou que o ex-marido, o publicitário Bruno Guedes, invadiu o apartamento da família dela e levou alguns pertences do local, na madrugada desta segunda-feira (01/06). As informações foram publicadas pela própria vítima nas redes sociais, de acordo com o Portal Tambores.

Maria, por meio de vídeos no Instagram, mostrou uma foto com a marca de uma suposta agressão e a legenda: ” Ele disse que foi só um tapinha”.

A ex-cunhã disse que está separada há algumas semanas e, hoje (01), enquanto não estava em casa teve o apartamento invadido pelo ex-companheiro. “Ele é proibido de entrar em nosso condomínio, mas teve acessos após pular a janela do quarto”. Maria contou ainda que tem uma medida protetiva e boletim de ocorrência por violência doméstica contra o ex-marido. Azedo afirma que vem sofrendo pressão psicológica há semanas, mesmo após a separação.

A mãe e uma tia da vítima também estariam recebendo ligações de Bruno Guedes.

Já o seu ex-companheiro de Maria Azedo usou as redes sociais para se defender e negou as acusações.

 

Assista

https://amazonasnoticias.com.br/ex-cunha-do-boi-caprichoso-tem-casa-invadida-pelo-ex-companheiro-e-denuncia-agressoes/

Ex- cunhã do Boi Caprichoso tem casa invadida pelo ex companheiro e denuncia agressõeshttps://amazonasnoticias.com.br/ex-cunha-do-boi-caprichoso-tem-casa-invadida-pelo-ex-companheiro-e-denuncia-agressoes/

Gepostet von Amazonas Plantão am Montag, 1. Juni 2020

 

Medida protetiva

Reprodução Instagram

 

Reprodução Instagram