As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Ex-marido de Maria Azedo é preso ao ir à delegacia prestar depoimento

A ex-cunhã-poranga denunciou o publicitário por agressão e invasão de domicílio

Manaus – O publicitário Bruno Guedes foi preso na manhã desta sexta-feira (5) ao ir até a sede da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), no bairro Parque 10, zona Centro-Sul de Manaus. Ele foi acusado pela ex-mulher, Maria Azedo, de invasão de domicílio, roubo e agressão física.

Nesta semana, a ex-cunhã-poranga do Boi Caprichoso decidiu contar nas redes sociais o caso. Ela confessou que estava sendo ameaçada pelo ex-marido – que decidiu ir até o apartamento da família dela enquanto ela estava fora.

“Ele levou a minha cachorrinha, cordões de ouro e outros objetos. Só que eu já tinha uma medida protetiva e ele não poderia vir aqui e nem se aproximar de mim”, relatou Maria Azedo no post.

Foi por conta dessa medida protetiva que a Justiça autorizou a prisão de Bruno. À polícia, ele confessou que esteve no apartamento quando ela não estava justamente para não encontrá-la. Ele levou a cadela porque o animal estaria sem comida e em local impróprio. Bruno deve permanecer preso.