Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Ex-militar morre em sítio após ser atingido por raio no Amazonas

Gilson Pereira e a esposa estavam próximos ao igarapé e receberam a descarga elétrica

Gilson Pereira das Chagas, de 27 anos, conhecido como “Batoré”, ex-militar da Força Aérea Brasileira (FAB) morreu após ser atingido por um raio na tarde quarta-feira (11).

O ex-militar morava no sitio que fica no Ramal do Pau Rosa, localizado na BR-174, Zona Rural de Manaus. O caso ocorreu, por volta das 15h30, e no momento chovia na localidade, ele e a esposa estavam próximos ao igarapé e receberam a descarga elétrica.

O casal foi socorrido pela família. A equipe da Polícia Civil, do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local da ocorrência.

O casal foi levado para a  Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Campos Sales, no bairro Tarumã, Zona Oeste, mas, Gilson não resistiu vindo a falecer às 18h30.

Depois da remoção do corpo de Gilson para o IML, foi constatado que ele havia morrido por uma eletroplessão, que é provocada pela exposição do corpo a uma carga letal de energia elétrica, de forma acidental.

“O eterno Batoré foi abatido pelo um raio. Uma fatalidade. Vamos ficar apenas com as lembranças que ficaram marcadas nas nossas vidas desde a infância, um menino legal, respeitador e que se tornou também um homem trabalhador, que Deus conforte os nossos corações”, diz trechos de uma das homenagens feita à vítima.

Foto: Divulgação

-publicidade-