Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Ex-namorada denuncia e Polícia prende condenado a cinco anos por roubo em Manaus

A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) centro-sul, cumpriu, nesta terça-feira (04/05), por volta das 14h, mandado de prisão em razão de sentença condenatória em nome de um homem de 22 anos, pela prática do crime de roubo, ocorrido em dezembro de 2019. O mandado foi cumprido na residência de sua ex-namorada, no bairro Lírio do Vale, zona oeste de Manaus.

De acordo com a delegada Débora Mafra, titular da Especializada, a equipe de investigação tomou conhecimento sobre o mandado após denúncia da ex-namorada do autor, que informou que estava sendo vítima de violência doméstica e perseguição, e chegou a solicitar medida protetiva em seu favor.

“Após a denúncia, a equipe policial investigou os antecedentes do autor, e identificou haver contra ele mandado de prisão pelo crime de roubo, expedido pelo juiz Áldrin Henrique de Castro, da 10ª Vara Criminal, em janeiro deste ano. Com base nisso, seguimos em diligências e efetuamos a prisão, nesta terça-feira”, explicou a delegada.

Procedimentos – O homem foi condenado a cinco anos e quatro meses de reclusão em regime semiaberto, pela prática do crime de roubo. Após o término dos procedimentos cabíveis na Especializada, ele será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM

-publicidade-